MARCAS E HISTÓRIAS: FILA

Em 2007, a marca global da Fila e todas suas subsidiárias foram adquiridas pela Fila Korea do Grupo SBI, por preço não revelado, se tornando a maior empresa de artigos esportivos da Coreia do Sul.[1][2] Desde então a Fila Korea possui o direito sobre todas as marcas da Fila. O atual CEO da empresa, é Yoon-Soo Yoon.

Atualmente, a Fila está presente em mais de 54 países nos 7 continentes. No Brasil e na Angola, a marca pertence ao grupo Dass, e tem como embaixador Fernando Meligeni, na categoria tennis. A Fila Brasil ainda conta com outros três pilares de atuação no país, running, traning e seu icônico lifestyle.

Ao longo da metade do último século, a FILA esteve presente em momentos emblemáticos acompanhando pessoas extraordinárias em busca do verdadeiro esporte - aqueles que desafiam corajosamente os limites e as expectativas por meio de uma combinação perfeita de poder e elegância.

Com uma filosofia de inovação e um compromisso com a performance e sofisticação, a FILA continua firmando estilos que são referências em design e funcionalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARCAS E HISTÓRIAS: LOJAS AMERICANAS

MARCAS E HISTÓRIAS: IPIRANGA

MARCAS E HISTÓRIAS: GUARANÁ KUAT